A Copa vem aí

Estamos vivendo um momento de caos em nosso país. Um grande evento está para acontecer em nossa nação e, no lugar do entusiasmo e alegria, encontramos revolta, indignação, na maioria dos lugares.
Onde poderemos encontrar uma fonte de amor que reverta esta situação?
Sim, só o amor pode nos fortificar, nos reanimar.
Se cada um de nos encontrasse no seu próximo uma pequena parcela deste amor, e esta parcela fosse se espalhando, quem sabe a proporção deste amor aumentasse tanto a ponto de remover qualquer resquício disso tudo que nos abate?!
Só com amor podemos reconstruir, reformar, mudar para melhor, banir tudo o que não serve do nosso caminho.
Não podemos perder a fé, a esperança, a forca para lutar.
Não dá pra ficar sentado vendo acontecer, temos que deixar a luz do sol aparecer! Vamos gritar, fazer sentir a nossa voz, sem ofender, sem agredir sem humilhar, apenas com amor, fé, paz, acreditando que Deus está conosco, que Jesus nos salvou, e que Ele está olhando por nós.Peçamos a Deus em oração que nos proteja de todo o mal, e não vamos permitir que nada abale nossa fé!
Viva nossa nação!!! Viva o meu, o seu, o nosso país!!!

Texto enviado por Rosalba Santalucia.

Outros textos:

• Esse caminho pode ser Jesus

• Sou feliz por ser católica

• Servindo a Deus

• Lições da Jornada Mundial da Juventude

• A tristeza

• A confissão

• Deus nos dá coragem

• Sobre o silêncio

• Amor ao próximo

• O bom humor

• Perdão de Deus