› home | jornal ressurreição
como anunciar

O JR foi lançado em 27 de outubro de 2001. Bimestral, tem uma tiragem de 2.500 exemplares. Já contou com entrevistados ilustres, como Tarcísio Padilha da ABL, o saudoso ator André Valli (o eterno Visconde de Sabugosa) e dos ex-ministros João Paulo dos Reis Velloso, Célio Borja, Joel Santana, etc, todos frequentadores da Paróquia da Ressurreição.

Pelo JR também foram entrevistados todos os padres da paróquia e diversos leigos – e suas respectivas pastorais – que têm atuação destacada na paróquia. O JR também procura trazer matérias formativas, como as colunas História dos Concílios, História da Igreja no Brasil e Conhecendo as Encíclicas, e outras com temas mais leves como os da coluna você sabia, que traz curiosidades sobre temas relacionados à Igreja. Destaque, também, para os editoriais feitos por Pe. José Roberto, com temas sempre atuais.

› Confira a EDIÇÃO ATUAL - nº 108 - fev.mar.abr./2020 e (PDF)

Confira as edições anteriores. Selecione abaixo a edição desejada.