› serviços | biblioteca

A biblioteca da Paróquia da Ressurreição existe desde 2006 e possui mais de 1000 livros de espiritualidade cristã que podem colaborar para aprofundar cada vez mais seus conhecimentos sobre nossa igreja e tornar mais sólida sua fé, além de poder auxiliá-lo a preparar palestras e servir de guia para seu grupo de partilha, etc.

Abaixo você fica sabendo como funcionam os empréstimos.

Preencher ficha de inscrição e apresentar documento com foto.

Empréstimo das obras
Empréstimo das obras - Consultar na pasta da biblioteca na secretaria os resumos das obras ou nesse site. Feita a escolha, preencher a ficha de empréstimo na Pasta da Biblioteca, que fica na secretaria da paróquia ou ligar para os responsáveis pela biblioteca (2522-3221, Heloiza) ou mandar e-mail para biblioteca@paroquiadaressurreicao.com.br. Também é possível fazer empréstimos em plantões ao final de algumas missas de sábado. Só é permitida a retirada de novo livro após devolução do anterior.

Quantidade de livros
É possível retirar e permanecer com 1 obra de cada vez.

Duração do empréstimo
30 dias, podendo ser renovado por 15 dias, caso não haja reserva.

Devolução
As obras devem ser devolvidas diretamente aos responsáveis pela biblioteca ou depositadas em na pasta da biblioteca, na secretaria.

Atraso na devolução
Em caso de atraso, só poderá ser feito novo empréstimo após o dobro de tempo do atraso.

Faça o download do resumo das obras que estão disponíveis na Biblioteca e seus respectivos códigos:

› Código dos Livros

› Resumo dos Livros