› pastorais | pascom

A Pastoral da Comunicação (PasCom) de nossa paróquia foi fundada em maio de 2001. Tendo por objetivo divulgar a Palavra de Deus e integrar a paróquia, ela possui diversas frentes de atuação sendo as principais:

:: Jornal Ressurreição

:: Site

:: Biblioteca

:: Mailing-list (mais de 500 e-mails cadastrados que recebem periodicamente informações sobre a paróquia)

:: Concurso de desenho Natal com Arte (em que se escolhem os desenhos que ilustrarão os cartões de Natal da paróquia naquele ano)

Nossos colaboradores principais:
Carine Ocko, Daniela Lima, Heloiza Maria, Julia Faustino, Ludimila Cindra, Luiz Pimentel, Terezinha e Yasmine de Lucca.
Supervisão: pe. Gabriel Coelho
Se você estiver disposto a colaborar, deixe seu nome na pasta do jornal, na secretaria, que entraremos em contato ou mande um email para jornal@paroquiadaressurreicao.com.br.

Venha para a Pascom! Se você for designer, publicitário ou jornalista,
a PasCom é seu lugar!

Mas, se você é engenheiro, advogado, médico, ou se nem entrou para a
faculdade, também é muito bem-vindo.

O importante é ter senso de responsabilidade e muita vontade de ajudar!